Meu pré-aniversário inferno astral foi marcado por três pontos na cabeça. Exatamente. Eu consegui levar um belo tombo em casa e de presente abri a cabeça, cortei a mão e ralei a canela. O Leo, lógico, não estava em casa na hora do acontecido, então, tive que resolver tudo sozinha. A Ma, achando que eu ia morrer (de ver tanto sangue) ficou desesperada, mas, conseguiu me ajudar. O Gui chorou um pouco e depois que liberei a tevê ficou numa boa. O moçinho estava de castigo e não ia ver desenhos animados no dia. Na minha visão, ele ficou inocentemente contente com a situação. Afinal, quando eu ia libera-lô assim, sem nem ele pedir (rs).
Para resolver, minha irmã - que estava saindo para jantar com o marido - irmã caçula não é mole veio me socorrer, enquanto meus pais ficaram com os pequenos em casa e o Leo me encontrou no hospital. Quem me conhece sabe que tenho pavor de levar pontos. Meus filhos, inclusive, nasceram de parto normal para eu não precisar cortar a barriga. Nem coragem de ver a cabeça aberta eu tive, assim que começou a sangrar coloquei uma toalha e só tirei no pronto-socorro. Chegando lá, quando a tirei minha fez cara de afliação e, em seguida, o Leo também.
Bom, o incidente ocorreu na quinta-feira e no domingo seguinte (conhecido como ontem) eu completei 2.9 com muito orgulho apesar da cabeça rachada. Realmente, isso não me abalou, apesar de todos ficarem repetindo `nossa q jeito de fazer aniversário´ ou `caramba, você precisa se benzer´e outros tantos comentários negativos. Eu vejo de outra maneira, isso aconteceu para prevenir algo pior. No dia seguinte, por exemplo, não fui trabalhar. Então, estou rumo aos trinta feliz da vida de ter conquistado tudo que tenho até agora. Claro que ainda quero muito mais, mas, de verdade não posso reclamar.
Fica ai um registro dos meus 2.9 e uma das minhas conquistas mais importantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário