Desde 1995 dia 20 de outubro é uma data especial para mim. Há 16 anos, era uma sexta-feira quente quando finalmente o Leo me pediu em namoro (ai que fofo!). É engraçado porque naquela época eu me sentia muito madura para ter um relacionamento. Lembro que quando ficamos a primeira vez no meu auge dos 12 anos (senhor, meus pais foram completamente malucos de permitirem uma ação dessa - rs - bom, eles não souberam do acontecido) eu achava muito cedo para começar a namorar. Mas, com 13 estava liberado.
Nos primeiros meses de namoro eu já tinha tinha uma sensação de que ele faria parte da minha vida para sempre. Claro que pensava, `mas até a gente casar teremos que namorar quantos anos?´. Bom, a primeira fase do namoro não chegou a completar dois anos. Entre umas briguinhas e o meu orgulho somado ao do Leo, ficamos quase três anos sem um falar com o outro. Essa separação foi essencial para sermos o casal que somos hoje.
Claro, estamos longe de sermos perfeitos, mas existe uma sintonia gigante entre a gente. O Leo é muito mais que um marido, ele é um amigo, é o pai dos meus filhos, meu namorado, amante.... Estamos perto de completar noves anos de casada e longe da possibilidade de ficar um longe do outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário