quinta-feira, 28 de abril de 2011

Passeio de escola

Ontem, Marina acordou sozinha por volta das 6h30. No dia anterior já tinha adiantado que seu eu escutasse o barulho do chuveiro não era para ficar preocupada, pois seria ela tomando banho. Toda essa animação tinha uma explicação, Marina tinha um passeio na escola. Antes ela pediu para ficar alguns minutos na minha cama e logo foi tomar o tal banho. Por volta das 7h30, ela estava prontinha, uniformizada e de cabelo penteada (claro que ela lavou o cabelo). Detalhe, o passeio era só as 12h.

Lembro até hoje que ficava do mesmo jeito, super ansiosa, quando tinha excursão no colégio. O engraçado é que tirando a vez que um passeio foi cancelado na hora que todos estavam na porta da escola devido ao mau tempo - nossa foi bem frustrante - a melhor lembrança dessas atividades extracurriculares eram a bagunça que faziamos no ônibus. Os passeios em si eu nem me lembro tanto, o gostoso mesmo era a sensação de sair sozinha, sem pai e mãe para controlar tudo que você faz. Não que os professores nos deixavam totalmente livres, mas é diferente.

Sendo assim, espero que a Ma, assim como o Gui, façam mais e mais passeios e fiquem com a mesma lembrança, de preferência tanto da excursão como do lugar. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário